sexta-feira, 11 de setembro de 2015

NOVIDADE

Oiiiii, você que segue meu blog, mas ainda não curte minha fanpage tenho duas novidades:

1) QUE TAL PARTICIPAR DE UM SORTEIO MUITO LEGAL? Um produto sonhado e realizado feito por mim que será enviado por dropbox. Para os curiosos e curiosas anunciarei em breve o produto que será sorteado e o que terá que ser feito para poder concorrer! Fiquem de olho!!! Para isso curta a fanpage do Cafôfu Ateliê para não perder nenhum detalhe!

2) E, se puder, responder a uma pergunta, mas ATENÇÃO: responda SOMENTE PARA O MEU E-MAIL PROFISSIONAL: cafofuateliedearte@gmail.com: quando é seu aniversário para futuramente ganhar um brinde. Fico aguardando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!