quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

COPOS DE REQUEIJÃO QUE SE TRANSFORMAM EM OBRAS DE ARTE




oi gente :)
algumas pesquisas no Pinterest foram feitas por mim e pela minha filha porque queríamos mudar a cara dos nossos diversos copos de requeijão de vidro. transformá-los!!!
como é bom reciclar!
utilizamos esmaltes vencidos e de cores variadas e água em uma vasilha. 
simples assim!


coloque gotas dos esmaltes no recipiente cheio de água e veja a incrível abertura que as gotas farão :)
faça os desenhos que você quiser e use o palito de madeira como auxílio.
depois é só posicionar o copo na região que será pintada e afundá-lo na água.
os desenhos sempre são imprevisíveis mas a melhor maneira de manter a abertura da tinta é trocando a água.








que tal?
só não devemos lavá-los em máquinas de lavar louças...
os daqui de casa são todos assim! lindos!!!

Fotos: Camile Vilela



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tbem achei, amiga. sou modesta kkkk obrigada, viu. amo qdo vc vem aqui e deixa recadinho!

      Excluir
  2. Nossa, amei isso! Quero todos os meu copos de requeijãoo assim e agora vou dar uma utilidade pros meus esmaltes... rs... Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura???? quero ver!!!! saudade de vc aqui no meu blog. bjooo

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!