quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

COMO ORGANIZAR COISINHAS MIÚDAS DE PAPELARIA


que delícia é ter nosso cantinho organizado e fofo!
esse é o cantinho preferido da casa da minha filha, seu estúdio e foi ela quem inventou esse organizador diferente.
o papel que utilizou para encapar e embelezar esse porta canetas adivinhem de quem é? da julia!!! lindo demais da conta!
e olhem só a moda que minha filha inventou: utilizar esses clips para acomodar as coisas pequeninas que sempre são difíceis de serem encontrados dentro do pote, como por exemplo: o apontador...


borracha...



e eu, mais que depressa, copiei a ideia dela no meu cantinho preferido da casa, no meu Cafôfu!
esses acomodam as coisinhas pequenas da Silhouette...



e esses outros as tesouras menores...




esse meu fio de cabelo que sempre se perdia dentro da lata... kkk
e eu sempre pensava que ele tinha mesmo desaparecido... costumo jogar as coisas no lixo kkk



gostaram que nem eu?
esperamos que sim!

fotos: Camile Vilela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!