quinta-feira, 7 de abril de 2016

7 PENSAMENTOS RELACIONADOS AO DIA DAS MÃES


O dia das mães está chegando!
Por isso me dediquei a encontrar frases relacionadas à elas, ou melhor, à nós...
Ser mãe é algo que nunca pensei enquanto jovem e criança que fosse amar ser!
E olha... acho que é a melhor coisa que faço!

Essa frase acima nem sempre é verdadeira...
Porque existem mães e "mães" e professores e "professores"
Clique AQUI


Clique AQUI


Quem dera se fôssemos perfeitas e que tivéssemos a resposta e solução para tudo
Mas pelo menos tentamos
Com todo coração.



Clique AQUI


Colo de mãe, pelo menos da minha,
É sentir Deus por perto
Me dá esperança, conforto e paz!
A minha mãe é perfeita pra mim!
Clique AQUI


E como!!!
É algo divino!
Meu primeiro ultrasom gestacional: foi a primeira vez que senti Deus tão perto, tão dentro
sensação que Deus existe mesmo!
Clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!