quarta-feira, 1 de junho de 2016

PRESENTE PARA MIM - DIÁRIO DE ORAÇÕES



julia e eu temos essa proposta de fazermos juntas ou separadas um mesmo projeto nas quartas-feiras... Não um mesmo projeto... mas um mesmo tema... não um mesmo tema, mas uma mesma ideia... não uma mesma ideia, mas o mesmo conteúdo... kkk você me entendeu?
e dessa vez deu certo de fazermos juntas, ou melhor, fizemos separadas, cada uma na sua casa! mas fizemos as duas uhuhuhuhuhu!
o que foi escolhido... tchan nan nan nan foi pegar um pensamento, esse acima, do dia 28 de abril de 2016 e desenvolvermos algo de lindo e interessante com ele.
com certeza esse pensamento é super significativo para todo mundo!
e pra mim, só acreditando em Jesus e seguindo com Ele!

resolvi fazer um diário de orações com imagens desenhadas pela minha mãe Colonita Vilela, que é artista plástica e faz cada coisa mais linda, de cair o queixo. ela sempre me surpreende! obrigada mãe!
os desenhos foram reproduzidos por ela de imagens retiradas do Pinterest.
e os textos de um livro maravilhoso de cabeceira e de bolso, que se chama Talmidim, o passo a passo de Jesus, de Ed René Kivitz.
então aqui está minha mais nova produção: meu diário de orações!
e para ver a da julia, que com certeza está um deslumbre, clique AQUI.

aqui o meu diário fechado...


aqui o diário aberto...


comprei esse fichário tamanho A5 (amor a primeira vista) na loja Daiso.
em cada divisória colei os desenhos impressos com dupla face feitos pela minha mãe.
na primeira divisória, que ficou sendo a capa, colei a frase do pensamento em tirinhas com fontes diferentes em cada trechinho escolhido e uns brilhinhos nos miolinhos das flores.
no quarto de capa do fichário colei uns quadradinhos carimbados com as letras para formar a palavra Jesus em papéis aquarelados também impressos feitos pela minha mãe.



a segunda divisória...


fiz bolsinhos com impressões de pensamentos do livro. feitos com crachás, destes comprados em papelaria...
colei as impressões em papel de seda nos papéis impressos, também desenhados em aquarela pela minha mãe.




a terceira divisória...





a quarta divisória...





o restante do diário é miolo pautado para fazermos nossas anotações.
num ficou incrível?

espero de coração que o mundo seja ainda um dia (e em breve, porque tá complicado) feito de pessoas mais puras, com desejos mais divinos e menos mundanos e mais empenhadas em fazer o outro mais feliz.

Fotos: Camile Vilela


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!