sexta-feira, 8 de julho de 2016

HOJE É DIA DE FESTA - FESTA DO DIA DOS PAIS


Todo pai deveria ter uma festa linda! Cheia de gravatas! (Não que eu considere gravata coisa de todo pai... não!) hahaha
Meu pai não usa gravata não. Mas, na minha opinião, nada melhor que gravata para identificar o sexo masculino :)
Acho muito fofo!




Para entrar no site das ideias acima,  clique AQUI.

Bigodinhos também identificam sexo masculino, não é verdade?


Bandeirolas com bigodinhos preenchem o espaço em branco de carinho!
Para mais detalhes  clique AQUI.


Balõezinhos também!
Para mais clique AQUI.


Copinhos decorados! Haja bigodinhos!
Mais no blog  clique AQUI.


E as famosas e lindas rosetas!


Até os canudinhos não podiam ficar fora dessa! hahaha
Gostaram das sugestões?
Esperamos que sim!


2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!