terça-feira, 8 de novembro de 2016

DECORANDO COM CORES


Hoje é dia de belezuras relacionadas com decoração e decoração colorida!
Azul, rosa e verde água. Um luxo só. Quero pra mim!
Clique AQUI.


Que tudo ter esse papel de parede enfeitando nossa sala de jantar.
Podemos tomar o café da manhã idealizando nossa próxima viagem!
Clique AQUI.


Quadrão colorido é comigo mesmo. Não tenho vontade de ter esse, afinal, tenho um monte deles e cada um mais lindo que o outro, feitos pela minha mãe Colonita Vilela.
Clique AQUI.


Que luxo essa cozinha. Acho que até me entusiasmaria a cozinhar kkk
Clique AQUI.


Quanta cor e quanta meiguice ao mesmo tempo.
Clique AQUI.

Gostaram de hoje? Voltem amanhã!
Beijos e mais beijos.


Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!