quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PÁGINAS DUPLAS DE SCRAPBOOKING


Hoje é dia de aprender comigo e com a Julia!!! É dia colorido, maravilhoso e inspirador!

Para essa semana a gente teve uma ideia, ou melhor, duas ideias bem lindas e fofas que criamos com os free printables que escolhi . eles estão bem aqui.

Eu sei o que a Julia criou e é lindooooo de viver!!! Clique AQUI para ver tudo com detalhes!

Eu fiz um projetos de páginas duplas para uma brincadeira que estou participando de trocar projetos entre amigas. 

Olhem o que eu usei:
printables de flores do clic, 
bijoux, chalk, recortes da Silhouette, botõezinhos, cola relevo, fita banana, cola, fita adesiva dupla face.







Imprimi um monte de vezes o mesmo desenho e recortei cada um deles de diferentes jeitos para fazer as camadas, tipo arte francesa.
Amei!!! E  acho que minha amiga vai gostar também... Espero que você também se encante!
Beijos  e mais beijos. Até amanhã!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!