terça-feira, 25 de abril de 2017

OLHEM SÓ O QUE FIZEMOS DE LINDO! - REVISTINHA DE COLORIR PARA A PÁSCOA


Olhem só que original dar um livrinho de colorir de Páscoa para as crianças que não podem comer chocolate por motivo de saúde ou porque moram longe e você vai colocar no correio.


Esse desenho é exclusivo do Cafôfu, foi feito pela minha artista, minha mãe!



O miolo foi feito com imagens da internet. Caso queira fazer uma revistinha assim, tenho um curso que a ensina! É só me mandar um e-mail que explico direitinho.






Beijos e muitas cafofices! Amanhã tem mais!
Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!