terça-feira, 6 de junho de 2017

PARA NUNCA MAIS ESQUECER - DECORAÇÃO PARA O DIA DOS NAMORADOS


Seja meu!
Seja meu essa noite!
Seja meu por muito tempo!
Seja meu para sempre!


Vamos decorar nossa casa para o nosso amor? Se não tiver uma casa, pode ser um cantinho do seu quarto.


Um quadro feito pelo dia, umas bandeirolas para incrementar o ambiente.


Tantos detalhes: um porta retrato, um muralzinho cheio de corações, doilies também de coração.






Guirlandas de coração de cores diferentes!




Clique AQUI. Imagina chegar em casa e se deparar com uma porta assim decorada?


E depois ainda se deparar com uma cama preparada com tanto amor?

Inspirou-se também?
Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!