terça-feira, 22 de agosto de 2017

OLHEM SÓ O QUE FIZEMOS DE LINDO! - PÁGINAS DUPLAS EM SCRAPBOOKING



Amo dar presentes do Cafôfu para quem curte meus trabalhos!


Recortes da Silhouette... botões... brilhinhos Bijoux Frufru...









Faz tanto tempo que fiz essa página em scrapbooking para minha amiga Fê participação em uma brincadeira entre amigas no ateliê da minha amiga Luciana W! Achei que ficou tão linda! 
Utilizei os lindos produtos: papel e tecido canvas da minha amiga Julia Cotrim!

Inspirou-se também?
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: temos cursos presencias e virtuais de Silhouette, Scrapbooking e confecção de artes digitais para festa, lembrancinhas e papelaria personalizada!

Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!
Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Vc viu que os tecidos em canvas são da Julia Cotrim, né? Hoje em dia ela vende arquivos digitais, cada um mais lindo que o outro! :)
    http://www.juliacotrim.com acesse o site dela! beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!