terça-feira, 19 de setembro de 2017

QUERO TODAS AS IDEIAS PRA MIM!



Amo quando é meu dia de postar sobre decoração! me sinto ainda mais inspirada com esse tema, quem me conhece, sabe o porque!
Achei essa ideia o máximo de fazer um cantinho de leitura assim: com uma rede embaixo da mesa!



Olhem só que tudo também essa ideia de fazer uma divisória no quarto para montar um cantinho de estudos e até mesmo de trabalho! Clique AQUI.



Esse outro espaço de leitura simulando um pedacinho de aconchego no quintal. achei fantástica essa simulação: como se a cadeira tivesse sido pendurada na árvore! Clique AQUI.



Decorando com pneus velhos enrolados no sisal, muito legal com essas luzinhas dentro. vai no link que lá mostra direitinho o passo a passo de como fazer! Clique AQUI.


Amo pinturas na parede, essa daí me inspirou e muito para ser uma parede do meu novo ateliê! Clique AQUI.

Inspirou-se também?
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: temos cursos presencias e virtuais de Silhouette, Scrapbooking e confecção de artes digitais para festa, lembrancinhas e papelaria personalizada!
Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!