domingo, 18 de fevereiro de 2018

TENDENCIA - CASAMENTO BOHO


O casamento boho vem da palavra “bohemian”, que caracteriza o estilo solto e descontraído da boemia. Combinada com traços hippies, o estilo se tornou uma tendência romântica e delicada.
Para simplificar, a ideia é criar ambientes boêmios contemporâneos, com misturas de tendências modernas e alguns traços hippies.
O termo Boêmio, para quem desconhece, significa algo fora do convencional, que envolve atividades musicais, artísticas ou literárias. Portanto, quando dizemos que o cenário é boêmio contemporâneo, você pode ter certeza que a festa será original em cada detalhe, dentro de um ambiente romântico e bucólico, ou seja, campestre.
Prepare-se para ter uma festa de clima descontraído, bem próxima a natureza, e esbanjando criatividade.

Mas não se engane: este estilo não é apenas fofinho. Ele combina todos os aspectos da natureza, tanto a delicadeza de suas flores do campo, como a resistência da madeira e a sobriedade das folhas. Portanto, vale apostar em móveis mais rústicos para as decorações de casamento e usar folhas nos arranjos.

A palavra de ordem do estilo bohemian é relaxar. O centro de todas as decorações de casamento e do vestido de casamento boho é justamente deixar tanto os convidados quanto a noiva à vontade. 
























Clique AQUIAQUI, AQUI, AQUI.

Quer ter uma postagem sobre seu negócio (relacionado com artes, artesanato, decoração) aqui no meu blog? Escreva pra mim!
Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!