domingo, 25 de outubro de 2020

OLHEM SÓ O QUE FIZ DE LINDO! - CARTÃO COM ENVELOPE


cartões de visita

Uma amiga me pediu para fazer um cartão com sua inicial e envelope.
Amei fazer pra ela, ficou tão doce, tão a cara dela!

cartão de confraternização

Usei minha BigShot para fazer a textura floral na abinha do envelope.

Monograma

E fiz a arte do monograma no Photoshop!


A caixinha foi feita na Silhouette Cameo! Amo!



papelaria personalizada


Espero que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensino e quer encomendar, faço! Tenho cursos presenciais e online e lives no meu instagram todas as terças às 16horas! Não deu para participar ao vivo, não tem problema, ficam salvas no meu IGTV.

Beijos e muitas cafofices. Voltem sempre, pois com certeza inspirações fofas e projetos incríveis terão por aqui!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!