sábado, 24 de outubro de 2020

OLHEM SÓ O QUE FIZ DE LINDO! - DIÁRIO DE MAGIA


Quando recebi o contato dessa cliente por WhatsApp não imaginei que daria certo fecharmos essa encomenda porque era um projeto novo, nunca havia feito e teria pouco tempo para criar, fazer, postar e chegar no destino.


Diário de magia, Caderninho Mágico, Diário mágico, Livrinho Mágico de Bruxaria como podemos definir?


Ela queria que fosse encapado de couro. Com essa quarentena, sair de loja em loja pesquisando material era inviável, então, falei que teria que ser de papel mesmo e que faria um modelo sem compromisso para ela.


Bastou esses elementos decorativos de chipboard da Momento Divertido para enfeitar lindamente a capa!
Procurei na internet imagens relacionadas com o tema Pentagrama, salvei-as, mostrei-as, ela escolheu as ideais para que pudesse montar o miolo.



Fiz um efeito envelhecido nas páginas, achei que ficou sensacional!


Ela fazia questão de uma pena e de uma pedrinha e assim ficou! Que tal?
Eu amei o resultado e ela ainda mais! :)


Espero que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensino e quer encomendar, faço! Tenho cursos presenciais e online e lives no meu instagram todas as terças às 16horas! Não deu para participar ao vivo, não tem problema, ficam salvas no meu IGTV.

Beijos e muitas cafofices. Voltem sempre, pois com certeza inspirações fofas e projetos incríveis terão por aqui!


Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!