sexta-feira, 2 de outubro de 2020

OLHEM SÓ O QUE FIZ DE LINDO - LO EM SCRAPBOOKING




Amo tanto aprender alguma coisa todo dia!
Acho que nascemos para evoluir, alguns em alguns aspectos; outros, noutros rsrsrsrs

No meio artístico, como amo aprender técnicas com minha amiga Julia Cotrim. Em seus cursos tanto nas dicas, nas lives que fazemos juntas todas as Terças às 16 horas, no seu canal do YouTube, no curso gratuito que faço parte (não tão presente tanto feito gostaria pela vida corrida e muitos afazeres), quanto no In the art Box Club sempre me surpreendo com tanta imaginação e criatividade e emoção que ela nos transmite.

Amo muito usar as belezuras da Momento Divertido para decorar meus projetos juntamente com meus Bijoux Frufrus!

Amo muito o que faço! Queria que o dia tivesse muito mais horas e que pudéssemos viver mais tempo com qualidade para fazer e aprender tudo que tenho vontade! :)

Espero que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensino e quer encomendar, faço! Tenho cursos presenciais e online. 
Beijos e muitas cafofices. Voltem sempre, pois com certeza inspirações fofas e projetos incríveis terão por aqui!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!