sábado, 30 de julho de 2011

MAIS AULAS DE SCRAP!!!!



Essa hora do lanche tbem é uma delícia! Ainda mais qdo tem palitinhos de chocolate! rsrsrs
Essa aula foi linda! Como elas são independentes!
Escolheram seu bichinho na maior rapidez, a paixão foi a primeira vista rsrsrs
e nasceram boas amizades tbem na aula!


Leãozinho


Elefante



Ovelhinha

Abaixo mais uma aula gostosa!



A vovó tá que faz toda concentrada...


Olhem só os porta-retrato prontos!
Essas fofas e fofos se comportaram muito bem!
Cada porta-retrato mais lindo que o outro foi produzido!
Parabéns, turminha!!!

E agora, outra aula:



Quanta caixa linda foi feita!




A mamãe tbem aproveitou muito!rsrs

Essa aula - scrapdecor - para a criançada foi muito gostosa. Eles curtiram cada detalhe!!!
Para enfeitar a caixa-maletinha era uma curtição!
Uma dúvida danada para escolher quais enfeites e onde colocá-los... rsrsrsrs

Abaixo, outra aula:


Essa aula de cartões foi ministrada na própria escola...
Foi muito produtiva!
Cliquem AQUI para vcs verem os cartões que elas aprenderam!

E aí gostaram de tudo? Querem aprender tbem?
É só entrar em contato conosco!

2 comentários:

  1. Que lugar mais fofo é esse!? Tô louca pra conhecer! Por aqui tá tudo joia e com a viagem deu mais vontade ainda de "scrappar"...Bjks mil!

    ResponderExcluir
  2. Oi Virginia !!!
    aaaffeee nem me fale da minha borboleta lindaaaaaaaa !!! Mas tenho fé !!! logo.. logo vou conseguir acertar minha lojinha !!! rsrsr
    Vc esta me devendo uma visita aqui na True Colors !!! Vamos marcar ??!!!

    Um monte de beijos coloridos !!!
    Lu True Colors

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!