quarta-feira, 31 de agosto de 2011

LINDO, LINDO, LINDO!!!


Essa encomenda de fazendinha foi toda especial, primeiro por que era para alguém muito especial. Segundo por que era uma lembrancinha que nunca tinha feito antes...
Esse albinho de fotos acima foi um mimo meu para ela.
Ela queria algo que fosse relacionado com o tema de bichinhos com caderninho de atividades de colorir...
Então, aí estão os caderninhos para colorir embalados numa sacolinha muito charmosa toda colorida!



Os convites, ela queria algo mais simples, então, fiz com o scrapbooking digital e ficou muito lindo! Depois eu posto, tenho que dar uma embaçada nos dados da festa... me esqueci de fazer isso...

E abaixo os gizes de cera personalizados!!! 



Amo tudo isso!

DEPOIMENTO DA CLIENTE E AMIGA: Recebi as lembrancinhas ontem já à noite e amei! tudo muito diferente, preparado  um a um manualmente, chiquérrimo. Parabéns mais uma vez... Muito diferente dos trabalhos que conheço, que são adesivados com o nome, foto e tema da festa!


4 comentários:

  1. Eis me aqui Virgínia!
    Parabéns pelos seus trabalhos, são lindos!
    Sucesso com o Cafôfu!
    Abraço do blogueiro navegante.
    Tenha uma excelente quarta-feira!

    Quero lhe convidar para que leia ‘O casamento de Paulo Cesar’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. O QUE É ISSO!!!!!!!!!!!! ARRASOU COM ESSES BLOQUINHOS!!!!!! Nem sei como dizer o quanto fiquei encantada!!! Agora vc não pode falar de mim, pois está mais detalhista e perfeccionista que eu!!!! rsrsrs Parabéns amiga!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!