quinta-feira, 17 de outubro de 2013

GUEST DESIGNER

Eu tô toda toda feliz aqui em ter sido convidada para ser guest designer 
do novo desafio do blog da Júlia Cotrim em usar três tesouras diferentes com bordas decorativas.
Fiz página dupla de smash, utilizei bastante a tesoura em muitos detalhes. Observem as fotos!

A foto é da minha almofada linda feita pela minha mãe super, mega, hiper prendada!





Na outra página usei estencil, massa acrílica e tinta lilás e costurinhas feitas com canetinha 
contornando as flores estampadas no papel.





E aqui as duas páginas juntinhas!


 Que tal?
Eu amei!
Bjooo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!