sábado, 27 de dezembro de 2014

BRINCADEIRA - PARTE 1


Fui convidada pela minha amiga Júlia Cotrim (amo vc amiga!!!) para participar de uma brincadeira: 
postar em três dias consecutivos uma página (não precisa ser inédita) com comentário sobre o projeto.
Também tenho que escolher uma outra amiga para dar continuidade, a Nane Regulle, 
que além de fazer coisas lindas, tá cozinhando muitoooooo.
Escolhi primeiramente essa página que fiz para uma amiga linda, a Michelle!
Hoje ela me deixou recadinho e resolvi fazer uma homenagem para ela!
Cada detalhe é único!


Carimbadas...


Estêncil com massa acrílica e moldura de acrílico de coração da Arte Ponto1...


Recortes e mais recortes da Silhouette...


Novamente Arte Ponto1 com palavra adesivada e espelhada!


Abaixo foto da página no quadro. A foto não ficou boa, mas ficou muito lindo ao vivo e a cores!



5 comentários:

  1. Ficou maravitudo!!! Obrigada minha Amiga Querida ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mihhhhh, obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado mesmo!!! Bjooo

      Excluir
  2. Muito linda que essa página ficou Vi! O estêncil aplicado por cima da foto ficou o máximo! Adorei a ideia! Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc o fizer quero ver, mas tem que ser com as mãos... aí aproveito e te vejo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjooo

      Excluir
  3. Chega de férias...vou começar o ano com aquilo que mais amo fazer! Feliz 2015 sua querida!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!