terça-feira, 22 de setembro de 2015

INSPIRAÇÕES - CASINHAS - PARTE 1


http://www.homedit.com/stylish-shed-exteriors/

Morei quase metade da minha vida - a minha infância e adolescência - em casa. Já faz muuuitos anos (denunciando minha idade kkk) que moro em apartamento. Amo morar em apartamento pelo conforto de ter portaria e pela segurança! Mas... moraria em casa se a condição fosse: ter um Cafôfu assim no quintal e que nem uma casinha de bonecas! kkk


Delicada, mimosa e pequenina, que obra de arte essa casinha!


Se tivesse feltros coloridos por aqui iria fazer esse penduricalho lindo de viver pro meu Cafôfu! Colocarei feltros na minha listinha de desejos!


Num moro em condomínio fechado, nem em casa como já disse anteriormente... senão ia querer um assim também. http://www.fleamarketgardening.org. Se vocês forem nesse site encontrarão outras ideias muito legais!


Aposto que quem não gosta de ler iria passar a gostar se tivesse um cantinho lindo assim! 


 http://www.buzzfeed.com

Socorroooo, essa casinha tem uma visão panorâmica incrível, mas esse balanço na minha opinião é desnecessário kkk não teria coragem de usar e nem deixaria ninguém usá-lo kkk

Espero que tenham gostado dessas ideias de casinhas! Outro dia posto mais, tenho um monte delas salvas para mostrar para vocês!









2 comentários:

  1. Quanta fofurice. Também moro em apartamento e isso restringe um pouco as coisas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!