quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

COPOS DE REQUEIJÃO QUE SE TRANSFORMAM EM OBRAS DE ARTE




oi gente :)
algumas pesquisas no Pinterest foram feitas por mim e pela minha filha porque queríamos mudar a cara dos nossos diversos copos de requeijão de vidro. transformá-los!!!
como é bom reciclar!
utilizamos esmaltes vencidos e de cores variadas e água em uma vasilha. 
simples assim!


coloque gotas dos esmaltes no recipiente cheio de água e veja a incrível abertura que as gotas farão :)
faça os desenhos que você quiser e use o palito de madeira como auxílio.
depois é só posicionar o copo na região que será pintada e afundá-lo na água.
os desenhos sempre são imprevisíveis mas a melhor maneira de manter a abertura da tinta é trocando a água.








que tal?
só não devemos lavá-los em máquinas de lavar louças...
os daqui de casa são todos assim! lindos!!!

Fotos: Camile Vilela



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tbem achei, amiga. sou modesta kkkk obrigada, viu. amo qdo vc vem aqui e deixa recadinho!

      Excluir
  2. Nossa, amei isso! Quero todos os meu copos de requeijãoo assim e agora vou dar uma utilidade pros meus esmaltes... rs... Bjão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!