terça-feira, 26 de abril de 2016

COLORINDO COM AMARELO


Que loucura de lindo esse quarto!
Engraçado que amarelo nunca foi minha cor preferida, mas esse quarto mexeu comigo!
clique AQUI


Que varandinha mais charmosa essa!
O amarelo tornou-a muito aconhegante!
clique AQUI


Cores fortes é comigo mesmo.
Amei essa parede!
clique AQUI


Que luxo! Sem mais comentários!
clique AQUI


Vocês tem que ver o resto desse quarto todo inspirado nos Beatles!
clique AQUI


Que lindo esse abajour!


E essa almofada então?


Esse cabideiro tão simples ficou mega diferente pintadinho de amarelo!
clique AQUI


Olhem esse móvel!!!!
Tenho uma cômoda dessas bem antigas em pátina. Um dia ainda laqueio ela assim com uma cor bem forte!


Cortinas dão ainda mais graça ao ambiente.
Xadrezinha então deixou esse quarto bem romântico.


Não precisa ser tudo amarelo...
Um detalhe aqui e outro ali também decora lindamente qualquer ambiente.
Concordam comigo?



2 comentários:

  1. Uau! Detalhes que fazem a diferença! A luz do sol dentro de casa! Show. Alguns já tinha visto no Pinterest. Amei sua seleção! Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom você amou! Fico muito feliz! beijo Mali, obrigada!

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!