quarta-feira, 22 de junho de 2016

MAIS UMA PÁGINA PARA MEU ÁLBUM


Julia e eu pegamos esse pensamento lindo de uma postagem nossa do dia 14 de abril desse ano. clique aqui
com ele, criamos algo juntas.
a minha criação foi feita para o meu lindo e emocionante álbum #1mes1detalhe1foto e a criação linda da Julia está aqui, feita para seu planner.

materiais usados:
desenho do pensamento free do Clic de ideias transformado pelas mãos da minha filha Camile com todo amor do mundo exclusivamente para mim
canetinhas coloridas
impressão do escrito do pensamento em papel de seda
bijoux frufrus do Cafôfu Ateliê de arte - palavra Jesus e figuinha
meia pérolas em dois tamanhos
fita de cetim
gesso e tintas acrílicas
pincel
carimbos e stazon

fiz duas páginas:
a da esquerda passei gesso, deixei secar e depois respinguei tintas, spray coloridos e passei pincel.
com cola bastão colei o papel de seda.
usei os carimbos.
com cola de silicone, os bijoux frufrus.
com cola de bijoux colei as meia pérolas.


a página da direita:
medi a página e cortei o papel canson na mesma medida para que minha filha fizesse seu desenho lindo, colorido e alegre que simulassem esse upgrade, reviravolta vital.
Fiz um desenho simulando o buraco do meio para encaixar a minha foto por baixo.
afinal, esse pensamento foi feito para mim kkk


e abaixo os detalhes fotografados de pertinho.







beijos e muito obrigada pela visita!
fotos: Camile Vilela




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!