quarta-feira, 29 de junho de 2016

OLHEM O QUE FIZ DE LINDO!


Hoje é dia de postarmos um projeto feito por nós! Julia e eu fizemos projetos diferentes pensando no mesmo propósito.  O propósito nosso é o de fazer alguma coisa fofa com botões, pedrinhas. A gente se inspirou na nossa postagem do dia 5 de abril.  Clique AQUI para ver.


Ela ama flamingos. clique AQUI para ver o que ela fez de lindo. E eu amo borboletas. Pensei: porque não fazer uma caixinha fofa para meus incensos com uma borboleta a decorando? Foi o que fiz! Além de útil, decora a nossa sala, alegra meus olhos!


E, bem coloridinha, senão não é para mim hahaha


Colei papel de scrap por baixo (também de borboleta) e, com colinha de bijoux, as pedrinhas por cima.




E olha ela aí no nosso móvel lindo!


Vai fazer uma também?
Beijos e muito obrigada pela visita! Deixa seu recadinho pra gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!