domingo, 14 de agosto de 2016

E AÍ, O QUE TEM DE BOM?

Essa pessoa que vou indicar hoje além de ser gente muito boa, é linda, elegante, chique, tem um gosto pra lá de requintado e é demasiadamente criativa e poética! Ela é mais que especial!


Vale mais que a pena conferir o blog da Jaluza! Clique AQUI  Suas produções, as fotos e a forma que ela escreve alegra e muito o meu coração!




Tudo, tudo mesmo mostra o tão linda, delicada e meiga  ela é!








Vocês concordam comigo?










E muitas das vezes ela nos ensina como faz, com um passo a passo muito bem explicadinho, mostrando as fotos de todos os materiais! Tudo de bom!
E, se gostou da dica deixa recadinho pra ela e pra nós também!
Beijo,


2 comentários:

  1. Minha querida gostaria que soubesse o quanto fiquei feliz e emocionada com teu carinho.
    Obrigada!
    Em todos esses projetos um pouquinho de minha história de vida.
    Em todos eles têm um pedacinho de mim.
    É a minha maneira de rezar e agradecer.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!