segunda-feira, 10 de outubro de 2016

DESIGN É TUDO! - FLORES

Mês da Primavera! Mês das flores! Mês das cores! Mês de florescer!


Uma página tão simples e tão fofa! Vou me inspirar para presentear minha próxima amiga do Circle Journal que estou participando! Clique AQUI.


Tiara de flores e borboleta! Pergunta fácil de responder: se minha princesa roqueira fosse criancinha se ela teria uma assim? Quem respondeu "Sim" acertou! Clique AQUI.


Achei essa imagem muito criativa. Imagina fazer do cabelo um jardim?!
Clica no link, porque no redirecionamento tem muitas imagens de muitos bordados lindos e ideias bacanas de decoração! Clique AQUI.


Essas flores todas feitas à mão com texturas!
Apaixonada por esse blog, é cada trabalho mais lindo que o outro! Vale a pena conferir! Clique AQUI.


Não dá vontade de tirar os olhos dessa página!  Mágica e encantadora! Clique AQUI.




Esse blog é viciante, além de ter mil trabalhos lindos tem um monte de fotos de lugares paradisíacos! Clique AQUI.

E aí, gostaram muito da postagem de hoje? Deixem seu recadinho!
Beijos e mais beijos! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!