domingo, 9 de outubro de 2016

E AÍ, O QUE TEM DE BOM? - ROSA ALMEIDA

Sabe o que é ser apaixonada por uma pessoa assim de primeira vista e saber, desde o início, que sua aluna seria um sucesso certeiro e absoluto?
Prendada, caprichosa, divertida e com um tremendo bom gosto? É ela, Rosa Almeida!


Ela quem fez os personalizados dessa festa com tema Dinossauros. Cada um mais lindo que o outro. Quanta originalidade e bom gosto! Os seus parceiros, decoradores, pessoal do buffet e fotógrafos, com certeza, devem ficar super tranquilos ao saberem que ela fará as coisas fofas da festa!









Essa outra festa Super Heróis também ficou incrível!





Os tags e lembrancinhas produzidas por ela ficaram maravilhosas e muito bem feitas!






As flores gigantes, super na moda, ela também produz e divinamente!


Clique AQUI e AQUI.

Concordam comigo que ela é tudo de bom?
Beijos e mais beijos e volte amanhã, com certeza, coisa fofa terá por aqui!

2 comentários:

  1. Eu nem sei o que dizer sobre esse post.
    Lindo lindo lindo!
    Aprender com você e ter meus itens postados aqui no blog é simplesmente emocionante!
    Obrigada por tudo!
    Esse Blog é um sucesso!
    <3 Estou muito feliz!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!