sexta-feira, 28 de outubro de 2016

HOJE É DIA DE FESTA - HELLO KITTY


Nunca fui muito fã da Hello Kitty... nem eu, nem minha filha.
Mas essa festa me enfeitiçou! Achei muito mimosa e feminina, que até passei a gostar! kkk


Convite impresso, sem frufrus e pode ser até mandado digitalmente.


Hello Kitty em crochet. Meu Deus, que lindeza!
Não se esqueceram da borboleta kkk olha ela lá em cima do regador!


Bolinhos de doce de leite (bem casados, bem vividos) personalizados. Ficou muito lindo desse jeito e nesse baleiro!


Cupcakes personalizados.
 Achei muito lindo: cada topper da festa foi feito com um modelinho diferente!




Sacolinhas para os convidados colocarem as guloseimas e lembrancinhas!


Cataventos combinam muito com festas infantis!


Até os guardanapos foram lembrados!


Essa parede decorada ficou um encanto com esses bastidores em três tamanhos! Cada um diferente, nenhum repetido, quanto capricho!


Chapeuzinhos, a criançada ama!


Rótulos de água...


Cones com balinhas...




Amo esses balões!


Bolinha de sabão personalizadas! A criançada ama também!



E essa parede de impressões da Hello Kitty! Será que é um cantinho de diversão para colorir?
Clique AQUI.

Inspirou-se também?
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensinamos e quer encomendar, fazemos!

Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!