terça-feira, 7 de março de 2017

DEIXANDO TODOS OS AMBIENTES LINDOS!


Não me canso de ver tanta coisa linda todos os dias!
Adoro me inspirar em detalhes coloridos e alegres! 
Amo uma cor, amo uma roupa de cama colorida! Um dia ainda terei várias! Clique AQUI.


Essa parede ficou um luxo com quadros de diferentes formatos, posicionamentos e estilos! 
Clique AQUI.


Estão super na moda esses tipos de enfeites... tento sempre me lembrar do nome, mas como é em inglês sempre me esqueço... 
Ficou muito fofo esse quarto, bem jovial! Clique AQUI.


Essa porta é a minha cara. ainda terei uma porta pintada assim (pela minha mãe): louca e divinamente! Clique AQUI.


Que cantinho mais aconchegante para um jardim! Clique AQUI.


Almofadas despojadas, coloridas, em formatos e tamanhos diferentes super deixam o ambiente bem iluminado! Clique AQUI.


Para uma área externa esses azulejos antigos combinam e muito com madeira e deixam o ambiente muito aconchegante! Clique AQUI.

E aí? Gostaram?
Beijos e mais beijos!
Querem saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? Você nos acha também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!