domingo, 8 de outubro de 2017

E AÍ, O QUE TEM DE BOM? - MIMOTECA


Gente, tá rolando um sorteio super legal no Instagram da MIMOTECA para o dia das crianças.
Para quem não conhece a MIMOTECA é uma empresa nacional (Brasil!!!), mineira (mineiro é tudo de bom), de Belo Horizonte (minha cidade!!!) especializada em mimos de crochet.


Olhem só alguns dos produtos que a Mariana (proprietária da Mimoteca) e suas crocheteiras tecem, cada um mais lindo que o outro!


Ela tem um projeto maravilhoso que se chama OCTO, no qual tecem polvinhos para as crianças que estão hospitalizadas. Tanto amor! :)


Essa bonequinha se chama Capuchinha, é a paixão da Mariana! Maravilhosa! :)


Turminha do Snoopy, fofa demais da conta!



Ela faz bonequinhos e bichinhos decorativos para quartos, festas, para porta de maternidade.



Esse unicórnio é um dos meus preferidos! E lá embaixo desta postagem tem um destaque para ele. Não percam!


O flamingo e os banquinhos de crochet são muito procurados.


Quando me mudar, com certeza essas frutinhas lindas decorarão minha cozinha!




Cada princesa mais maravilhosa que a outra!


Olhem só a Rapunzel!


Essa bonequinha em crochet parece uma jóia de tão linda!


Bailarinas, outa paixão minha!


Esses tricotins estão super na moda e ela tem cada um mais legal que o outro!


Olhem só o Super Man!!! Mas tem o Batman também!









Para quem ama praia, mar ela tem um monte de modelos com esse tema!


Uma infinidade de modelos de bonecas!




E um detalhe muito legal: ela colocou disponível para venda o kit MIMOLECA E MIMOLECO. Quem já tem noção de crochet, consegue tecê-los! Para quem tem dificuldade de comprar as linhas ou preguiça pode comprar o kit completo, achei isso o máximo!

E voltando ao assunto do sorteio, corre lá no INSTAGRAM da MIMOTECA para concorrer a um unicórnio! É só seguir a MIMOTECA, curtir a publicação com a FOTO OFICIAL e marcar três amigos!

INSTAGRAM: AQUI
E-MAIL: contato@mimoteca.com.br
FANPAGE: AQUI

Quer ter uma postagem sobre seu negócio (relacionado com artes, artesanato, decoração) aqui no meu blog? Escreva pra mim!

Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!


Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!