sexta-feira, 31 de agosto de 2018

OLHEM SÓ O QUE FIZ DE LINDO! - PÁGINA EM SCRAPBOOKING



Oi gente, estou tão feliz em participar do time criativo da Julia! Admiro tanto o trabalho de você, amiga! E mesmo de muito longe posso te sentir mais de perto fisicamente por estar junto de você nessa nova empreitada.

Essa pagina foi feita com muito carinho, com muitas borboletas e muitos brilhinhos!
No vídeo tem todo o processo de montagem, dá para você fazer igualzinho a mim, se quiser! É só adquirir o kit digital nesse link daqui.


São oito papéis lindos e escolhi quatro deles para fazer minha página em scrapbooking.


Aí está meu projeto prontinho para ser colocado numa moldura para decorar meu ateliê.
O papel da frente - papel 1 - fiz um "buraco" destacando a decoração das laterais e colei pedacinhos de holler por baixo para ficar em relevo.
Na foto colorida fiz um shadowbox - papel 6.
Na base do projeto - papel 5.


Papel 2 - cortei as borboletinhas na mão, passei cola no corpinho e antenas
e joguei glitter prateado.


No estencil de "mandala" passei pasta de modelagem e apliquei glitter.



Fiz aplicações com esses doodles que encontramos em cartelas, distribuí algumas pedrinhas de strass






fiz sobreposições da palavra "eu" cortada na Silhouette com cola e passei cola relevo transparente para dar efeito envernizado.
amo!



amei muito esse kit e meu projeto!

Inspirou-se também?

Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: temos cursos presencias e virtuais de Silhouette, Scrapbooking e confecção de artes digitais para festa, lembrancinhas e papelaria personalizada!
Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!
Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!