quarta-feira, 4 de setembro de 2019

OLHEM SÓ O QUE FIZ DE LINDO! - SCRAP MOMENTOS


Hoje vim aqui para mostrar para vocês o que fiz para registrar um momento muito importante na vida da minha família com esse kit digital que parece ter sido criado pra mim! :)

Como é difícil descrever o que sinto quando abro os arquivos mensais da Julia Cotrim! :)
Cada hora que vejo os papéis me apaixono mais :)
E quando os imprimo então? mais emoção, mais os amo! :)
Esse kit veio em uma ótima hora! queria muito fazer um scrap momentos mais lindo do mundo pra menina que mais amo nessa vida, minha filha! E um dos momentos mais importante da sua vida, os preparativos para seu casamento!

Para descrever uma das técnicas que utilizei na capa - com a ajuda da minha amiga julia, fizemos duas aulas online ao vivo e aproveitamos também para matar a saudade, que é muita!


Passei gesso transparente na doilie de coração dividida ao meio para serem sobrepostas no momento da colagem.


Para pintar o coração passei tinta PVA e acrílica de cores diferentes um pouco dissolvidas no gesso.


Para colar as doilies, apliquei cola de decoupage embaixo dos corações e também por cima para protegê-los.


E assim ficou a capa! Linda de viver!




Esse LOVE lindão foi feito especialmente pra mim pela empresa que amo, a Momento Divertido! 



Essa tag mega fofa é da coleção Abraço de urso da JujuScrapbooking!


Usei também muitos arquivos da Silhouette, tanto print e cut como só de cortes!


Abusei também de furadores! :)


As fotos não estão na ordem cronológica :( mas dá para vocês verem direitinho todas as páginas para se inspirarem :)


Usei também plastificadora da minha amiga Hellen... a minha está no conserto a meses :(



E essa flor linda? 







Usei a minha fuse para fechar as tags que coloquei coraçõezinhos, fitas e outras coisinhas fofas de decoração e que foram especiais nesses dias!




Quanto papel digital lindo da julia transformado em papel físico, papel de scrapbooking para me deliciar!
Usei também alguns kits digitais diversos :)






Patinha em chipboard também da Momento Divertido! Gatinha Jojo sempre presente na confecção dos convites do casamento!




Amei usar o vinil da Silhouette para fazer as letras!




Todos os momentos em fotos!




Essa foto ficou meio embaçada :(


Borboletas não podem faltam, nem os brilhinhos rsrsrs




Aqui deixarei meu bilhetinho de amor para ela!


Muitos bijouxfrufrus para decorar esse scrap momentos pré casamento! :)


E aí, pessoal? Gostaram da minha produção de hoje?
Espero que sim e muitas cafofices para vocês!

Inspirou-se também? Por aqui é pura inspiração!
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensinamos e quer encomendar, fazemos!
Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!


Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!