segunda-feira, 1 de junho de 2020

OLHEM SÓ O QUE FIZ DE LINDO! - PÁGINA EM SCRAPBOOK COM TUTORIAL EM VÍDEO




Fiz uma live para ensinar a fazer um LO - uma página de Scrapbooking - bem facinha voltada mesmo para iniciantes. Foi um momento tão gostoso, leve, uma experiência bem bacana que resolvi editar todo o passo a passo gravado para vocês. 

Primeiramente expliquei o que era liftar e propus uma brincadeira. Passei esses links abaixo do meu blog (das minhas postagens das segundas-feiras) onde o tema é "Design é tudo" para elas descobrirem qual desses LOs me inspirei para fazer o nosso:
A pessoa que descobrisse ganharia 10% de desconto no meu curso de Redimensionamento de fotos. Foi uma folia só! :) 

Materiais necessários: um papel de scrap ou o papel digital que sugiro (abaixo), 36 corações coloridos que combinem com o papel de tamanho aproximado de 4 cm (ou a folha de scrap digital que sugiro), pedaços de holler, duas fotos tamanho 12x9, botões, agulhão, base de EVA ou isopor, gabarito de costura (opcional), agulha, linha de bordar, tesoura, cola, cola quente e pincel. 


Esse foi o LO liftado!
E abaixo os papéis para poderem fazer igualzinho ao meu :) Tanto no formato scrap quanto no A4.






Para marinheiros de primeira viagem o mais bacana é colocar também um título para a página e escrever um textinho nem que seja com a data e o lugar, tá?


Páginas duplas para meu álbum ficar bem lindo!



Inspirou-se também? 
Esperamos que tenham curtido e lembrem-se: temos cursos presencias em BH e cursos virtuais e online de Silhouette, Photoshop, Scrapbooking e confecção de artes digitais para festa, lembrancinhas e papelariapersonalizada! Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui! 



Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? 
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!