sexta-feira, 23 de outubro de 2020

OLHEM SÓ O QUE FIZ DE LINDO! - MINI ALBUM BEBÊ MENINO


Esse é um mini álbum para ser dado de presente de maternidade.
Cada página é um registro de cada mês até o primeiro aninho de vida do Bebê.
A melhor foto do mês, a mais linda, a mais emocionante!
Hoje em dia esse mini álbum tem um nome especial: Álbum MESVERSÁRIO!



A capa toda personalizada para bebê menino, tudo pensado e decorado com muito carinho e capricho!


Asa demais, ursinho, varalzinho de roupas, coroa de príncipe!



Esse miolo todo lindo minha mãe, minha artista, que o desenhou!



Espero que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensino e quer encomendar, faço! Tenho cursos presenciais e online e lives no meu instagram todas as terças às 16horas! Não deu para participar ao vivo, não tem problema, ficam salvas no meu IGTV.

Beijos e muitas cafofices. Voltem sempre, pois com certeza inspirações fofas e projetos incríveis terão por aqui!



Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!