sexta-feira, 6 de novembro de 2020

HOJE É DIA DE FESTA! - NATAL

 

TAGS PARA NATAL


Esse ano foi um ano pra lá de diferente, para não dizer complicado e tumultuado rsrsrs
Mas não é hora de pensar nisso, é hora de nos prepararmos para o Natal com muito amor no coração! :)
Que tal nos inspirarmos nessas tags natalinas para fazermos as nossas?

TAGS PARA NATAL

Amo um papel vegetal! Clique AQUI.

TAGS PARA NATAL

Será um furador ou alguma máquina de corte que fez essa linda estrela natalina? Clique AQUI.

TAGS PARA NATAL

Esses são meus preferidos com bordados temáticos de Natal! Clique AQUI.

Espero que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensino e quer encomendar, faço! Tenho cursos presenciais e online e lives no meu instagram todas as terças às 16horas! Não deu para participar ao vivo, não tem problema, ficam salvas no meu IGTV.

Beijos e muitas cafofices. Voltem sempre, pois com certeza inspirações fofas e projetos incríveis terão por aqui!


Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!