terça-feira, 10 de novembro de 2020

OLHEM SÓ O QUE FIZ DE LINDO! - CONVITE DE CASAMENTO

 





Já passou um ano e meio e ainda não havia colocado aqui o convite de casamento maravilhoso que fiz para o casamento da minha filha!
Desenvolvi toda a parte da papelaria personalizada juntamente com ela virtualmente, pois morávamos em cidades diferentes e o resultado foi maravilhoso! Desde as cores, modelo da flor, tamanho até o formato e todos os mínimos detalhes.
Levei tudo impresso e cortado para montarmos juntinhas e fazer desses momentos, momentos mais que significativos!

Sabe esses convites totalmente originais? Foi esse! Estiloso, pequenino e todo minuciosamente preparado para transformá-lo em um convite dos sonhos dela.




Feito na Silhouette Studio e no Photoshop, amo trabalhar com esses dois softwares!


Usei papel metalizado, papel kraft, papel opaline, vinil e também furador e big shot para fazer o convite de casamento mais lindo desse mundo!



Espero que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensino e quer encomendar, faço! Tenho cursos presenciais e online e lives no meu instagram todas as terças às 16 horas! Não deu para participar ao vivo, não tem problema, ficam salvas no meu IGTV.

Beijos e muitas cafofices. Voltem sempre, pois com certeza inspirações fofas e projetos incríveis terão por aqui!



Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!