terça-feira, 8 de dezembro de 2020

OLHEM SÓ O QUE FIZ DE LINDO! - AMIGURUMI

 

AMIGURUMI MARAVILHOSO

É cada um mais maravilhoso que o outro!
Amo muito esses meus bebês em crochê feitos pela minha mãe! 

Espero que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensino e quer encomendar, faço! Tenho cursos presenciais e online e lives no meu instagram todas as terças às 16 horas! Não deu para participar ao vivo, não tem problema, ficam salvas no meu IGTV.

Beijos e muitas cafofices. Voltem sempre, pois com certeza inspirações fofas e projetos incríveis terão por aqui!




Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!