domingo, 3 de janeiro de 2021

KIT DIGITAL FLORAL01

 

KITDIGITALFLORAL

KITDIGITALFLORAL

KITDIGITALFLORAL

KITDIGITALFLORAL

KITDIGITALFLORAL

Fiz lindos cartões de felicitações com esse kit!

Fiz um kit digital free com alguns dos elementos digitais que utilizaremos para você poder imprimir e fiz também um kit digital completo, para caso queira fazer tudo igual a mim.

Esse kit digital completo KIT DIGITAL FLORAL01 contem quatro backgrounds e uma página só de elementos fofos para a decoração!

Todos são em tamanho A4, mas se quiser em tamanho 30,5x30,5 ou queira os elementos em PNG para que possa alterar o tamanho mais facilmente, escreva para mim, tá? 

Espero que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensino e quer encomendar, faço! Tenho cursos presenciais e online e lives no meu instagram todas as quintas às 16 horas! Não deu para participar ao vivo, não tem problema, ficam salvas no meu IGTV.

Beijos e muitas cafofices. Voltem sempre, pois com certeza inspirações fofas e projetos incríveis terão por aqui!


Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!