quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SILHOUETTE EM AÇÃO!



Tô adorando as dicas no Scrapbook Brasil. Tudo relacionado com a Silhouette!
Hoje fiquei o dia inteiro praticando, só parei pra fazer almoço! rsrs
Esse é o meu cartão que elas nos ensinaram a fazer!!!!
Lindo, né?



3 comentários:

  1. Ah como voce é chique, tem a Silhouette...eu fiz o cartão na mao mesmo!! achei bem bonitinho! bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu cartão, Virginia! Dá gosto fazer coisinhas assim, né! bjin, joelma mota

    ResponderExcluir
  3. Virginia, ficou lindo seu cartão.... treinando bem a maquininha hiemnmmm muito legal!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!