segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CURSO DE FESTA PERSONALIZADA - ESTRELA MUSICAL DE PARIS




Para fazer esse curso ESTRELA MUSICAL EM PARIS:
Pré-requisitos: ter domínio do uso de computador, como salvar documentos, fazer compras em lojas virtuais, fazer downloads, encontrar arquivos, renomear pastas, escanear documentos...

Vamos desenvolver:

  • Convite super elaborado e lindo,
  • Topper incrementado para mesa de doces,
  • Caixinha de docinhos,
  • Rótulo de garrafa,
  • Duas diferentes embalagens de chocolates.

A partir dos conhecimentos adquiridos no curso você poderá desenvolver posteriormente as artes para fazer o restante da festa, como também o álbum com as fotos... Como você pode ver são infinitas possibilidades!
Esse curso é presencial e particular.
A carga horária é de até 07 horas e meia (conforme desempenho do aluno) - em um único dia (com intervalo de almoço) ou em dois dias.
O valor deste é de R$780,00 - pagamento feito por depósito à vista ou dividido em duas parcelas (uma na definição da data e outra no dia do curso).
Vc deve trazer seu notebook com o programa photoshop CS5, CS6 ou CC, seu mouse e mouse-pad.
Você deverá também adquirir anteriormente o kit digital indicado por mim. Fazer o download do mesmo no seu computador salvando-os numa pasta renomeada como: “CURSO_ARTE_DIGITAL_ESTRELAMUSICALEMPARIS” para que o utilizemos na aula.
Observação: não podemos repassar kits digitais, por isso você deverá comprá-lo anteriormente.
 Fornecerei-te também arquivos com indicação de sites para compras de arquivos digitais e outro com relação de sites de festas para vc se inspirar na decoração!
O objetivo do curso não é o de ensinar a fazer tratamento de imagens e sim te ensinar recursos do photoshop que utilizo para fazer artes digitais, mostrar algumas ferramentas, técnicas e materiais para fazer as artes manuais.

2 comentários:

  1. Que projeto mais lindoooooo! Nem precisa dizer que eu amei a Torre Eiffel rosa, neh? Pirei o cabeção aqui. Teus projetos cada vez mais lindos e sempre tão cheios de amor e dedicação. Sou sua fã de carteirinha!

    Bjs e fique sempre na paz de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavi, querida! Amei seu recadinho tão lindo!!!! Tava com muita saudade da sua visita e dos seus recadinhos cheios de carinho! bjooo

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!