segunda-feira, 30 de março de 2015

CURSO DE SCRAPBOOKING - MINI ÁLBUM MOMENTOS MEUS

{momentos meus} 
Que delícia de aula com minha amiga Julia Cotrim e comigo, Virginia Vilela.
Vem passar uma tarde gostosa de muita criação!
Mas pra você que mora longe tem kit com o vídeo "vem fazer comigo"! essa você não pode perder! 
Interessados, me escrevam!


Abaixo, alguns pedacinhos de algumas páginas!








Fotos: Camile Vilela


Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:


Um comentário:

  1. Fotos lindas Vi! Se eu não fosse uma das criadoras do curso com toda certeza estaria me inscrevendo para fazê-lo! 😊😊😊

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!