domingo, 6 de agosto de 2017

E AÍ, O QUE TEM DE BOM? - SANDRA ARRUDA

Fotografias para relembrar, para reviver! Fotografias para guardar para sempre! Esse é o lema da Sandra Arruda! E super concordo com ela: é tudo de bom ter os bons momentos eternizados seja em um álbum ou em um vídeo!

Aqui vai um pouco do que ela diz de sim mesma: "Sou fotógrafa e designer há mais de 15 anos! A fotografia pra mim é a ponte para o exterior, é como me expresso, como vejo e sou vista. São as pegadas que quero deixar neste planeta. É minha contribuição! As pessoas? Sem elas não tem a menor graça. Elas são o meio e o fim. Compartilhar esses momentos é o que há de mais especial nessa profissão que escolhi. É uma alegria e uma honra poder registrar, com meu olhar fotográfico, você e sua família nos momentos descontraídos e divertidos que criamos juntos. Uma época, uma idade, ou um momento de conquistas que vivenciamos e queremos que sobreviva ao tempo e a nossa frágil memória. São essas as marcas que quero deixar: as histórias que contaremos juntos!"
E aí, o que tem de bom? Entre os outros projetos, o "Estúdio Aberto Dia dos Pais!" é uma proposta muito interessante e resolvi compartilhar, afinal ainda dá tempo de dar um presente super especial e original para seu pai!

ESTÚDIO ABERTO é uma novidade com o objetivo de divulgar a experiência de ser fotografado num Estúdio Profissional. A proposta do Estúdio Aberto é facilitar o acesso oferecendo a oportunidade de uma sessão fotográfica de até 2 horas, por um valor promocional! E o cliente ainda recebe uma linda impressão no valor de R$300,00, para presentear o seu pai! É um evento para toda a família! É um dia divertido para ser vivenciado junto com aqueles que mais ama! Celebrar com fotografias é viver o presente e poder relembrar por toda a vida!Fotos que duram para sempre!







Para contato:
SITE: Clique AQUI
FANPAGE: Clique AQUI.  
YOUTUBE: Clique AQUI 
INSTAGRAM: Clique AQUI

Não é mesmo tudo de bom?
Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!

Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!