domingo, 15 de outubro de 2017

E AÍ, O QUE TEM DE BOM? LINDAMAKEUP


Ela é linda e seu nome condiz com sua aparência, se chama Linda!
Nasceu para o mundo das artes! Também não podia ser diferente, tem isso na veia, no sangue, na essência! Até suas maquiagens voltadas para o Halloween são maravilhosas!







Sobre a Linda:
"Sempre amei maquiagem desde pequena, mas nunca a vi como profissão... até porque a maquiagem começou a receber o destaque e atenção a pouco tempo. 
Trabalhei no comércio e assim que saí do meu primeiro emprego fiz o Primeiro curso de maquiagem no Senac em 2014. Aí percebi que era realmente o que queria fazer. A partir daí fui montando minha maleta com o dinheiro que ganhava trabalhando no shopping, fazendo mais cursos e aperfeiçoando meu trabalho. Hoje trabalho como designer de sobrancelhas e maquiadora freelancer e no salão Due, no Belvedere. Faço maquiagem social, artística e cênica".

INSTAGRAM:  Clique AQUI
WHATSAPP: 31 99282-4838


Quer ter uma postagem sobre seu negócio (relacionado com artes, artesanato, decoração) aqui no meu blog? Escreva pra mim!

Beijos e muitas cafofices. Volte amanhã, pois com certeza inspirações fofas terão por aqui!


Quer saber mais do Cafôfu Ateliê de Arte?
Você também nos encontra nas redes e mídias sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!