terça-feira, 20 de outubro de 2020

LIVE BFF TODA TERÇA ÀS 16 HORAS - MINIALBUM DE APENAS UMA FOLHA

 




Gente, para tudo!!!!
Eu fiquei simplesmente apaixonada por esse mini álbum feito com apenas uma folha de scrap.
Minha amiga Julia Cotrim foi quem ensinou pra gente na nossa #LIVEBFF no perfil nosso do INSTAGRAM.

E para quem não sabe, a gente faz uma live toda terça feira às 16 horas, Uma terça ela quem ensina algo legal e na outra é minha vez e vamos revezando! 

Amo muito, além da gente se ver, se encontrar, matar a saudade uma da outra e das amigas, batemos papo, sempre aprendemos alguma coisa pra lá de legal e a gente se diverte muito!!!!



Para quem não pôde acompanhar ao vivo a e a cores está tudo salvo no IGTV dela!


Além de aprendermos a fazer essa estrutura muito fofa de envelopes aprendemos uma forma muito legal de fazermos nós mesmas nosso papel de scrap decorado! Eu amei muito!!!!!!!!!


E em cada abinha eu coloquei letras de música muito significativas para mim! :)




Espero que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensino e quer encomendar, faço! Tenho cursos presenciais e online e lives no meu instagram todas as terças às 16horas! Não deu para participar ao vivo, não tem problema, ficam salvas no meu IGTV.

Beijos e muitas cafofices. Voltem sempre, pois com certeza inspirações fofas e projetos incríveis terão por aqui!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!