quinta-feira, 22 de outubro de 2020

LIVE BFF TODA TERÇA ÀS 16 HORAS - MINIALBUM MUITO LINDO






Mostrarei para vocês com detalhes meu mini álbum que dei em uma das nossas #LIVESBFF com minha amiga Julia Cotrim.
Sei que sou suspeita, mas amei tanto! Ficou muito lindo e coube um monte de fotos!


Quem quiser ver tudinho como fiz a estrutura está salvo no meu IGTV, vai lá ver e, se fizer, vou amar ver!


Rendinha super combinou com essa moldura e com o papel, né?


Usei furador, amo esse furador para fazer a lombada!


Usei essa embalagem feita pela minha mãe. Sempre confundo tule com filó rsrsrs
Achei que enriqueceu ainda mais!



Tassel, vidrinho com miçangas, essa rendinha cheia de mini pompons!




Fizemos moldurinha!


Envelope!







Sanfoninha!






Não podia faltar borboleta rsrsrsrs









Espero que tenham curtido e lembrem-se: quer aprender, ensino e quer encomendar, faço! Tenho cursos presenciais e online e lives no meu instagram todas as terças às 16horas! Não deu para participar ao vivo, não tem problema, ficam salvas no meu IGTV.

Beijos e muitas cafofices. Voltem sempre, pois com certeza inspirações fofas e projetos incríveis terão por aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!