quinta-feira, 16 de abril de 2020

MEU TERCEIRO CURSO ONLINE - COMO FAZER UMA AGENDA PET SEM SAIR DE CASA


Leia com muita atenção, está tudo explicadinho com detalhes, por isso o texto é grande, tá?



Quer aprender a fazer agendas, cadernos e bloquinhos personalizados sem sair de casa para presentear ou vender?

O conteúdo do curso COMO FAZER UMA AGENDA PET SEM SAIR DE CASA foi desenvolvido especialmente para iniciantes e para quem quer desenvolver uma criação única e exclusiva e fazer projetos diferenciados sem sair de casa.

Esse é o meu terceiro curso online, feito com todo o meu empenho e carinho. 
O curso COMO FAZER UMA AGENDA PET SEM SAIR DE CASA é um curso totalmente online que combina a teoria com a prática e é gostoso e rápido, no qual divido com você técnicas que utilizo para criar produtos emocionantes e encantadores, usando o Photoshop para desenvolver a arte digital, a The Cinch para encadernar e a Crop a Dile para dar aquele toque final. 

Não é necessário conhecer o Photoshop para fazer o curso, mas precisa ter domínio do uso do computador Windows, como salvar documentos, fazer compras em lojas virtuais, fazer download, encontrar arquivos, renomear pastas.

Com vídeo-aulas criadas por quem tem experiência desde 2007, você receberá, além de dicas e truques distribuídos nesses vídeos, arquivos com sugestões de sites de inspiração, de lojas virtuais e de sites que vendem kits digitais.

Uma outra coisa: para quem não tiver a The Cinch mostrarei duas opções diferentes de encadernação, mais duas aulas bônus! :)

Para você ficar ainda mais entusiasmado clique AQUI para ver muito do que já fiz usando o Photoshop!

Além disso poderemos interagir, comentar, como também esclarecerei as dúvidas referentes ao conteúdo em um grupo privado no facebook, mas se quiser pode me mandar e-mail cafofuateliedearte@gmail.com ou por whatsapp 31 99771-1404.




O que vou precisar para fazer o curso?
- Computador com sistema Windows conectado à internet,
- Programa Adobe Photoshop que você pode baixar gratuitamente por 1 mês. Depois desse prazo, você faz a assinatura mensal de R$43,00,
- Programa que descompacte arquivo (winrar, winzip),
- Alunos do curso COMO FAZER UMA AGENDA PET SEM SAIR DE CASA recebem vale cupom para compra no site do Kit digital e do miolo usados no curso,
- THE CINCH 
- CROP A DILE,
- tesoura Tim Holtz (opcional), tesoura Cuttle Bee (opcional), tesoura normal, wire-o 2:1, 1 1/4 ou 1 1/8, estilete, régua de metal, base de corte, cola branca, dupla face, dobradeira, pincel, fio de cabelo, cola quente, retalhos de holler, 40cm de elástico, 2 ilhós, gabarito de encadernação 15mm (opcional), papel colorplus 14cm x 19,5, arredondador de canto (opcional), washitape (opcional), dois botõezinhos, quatro impressões em papel offset, opaline ou couche (caso sua impressora for laser) 180 a 230 gramas.
- Também é interessante que você tenha uma impressora, mas caso não tenha, te auxiliarei a escolher o modelo mais apropriado durante o curso.

Quais as distribuições dos temas do curso?
- Vídeo 1: Introdução – parte teórica
Vídeo 2: Arte digital da capa frente – parte teórica
Vídeo 3: Arte digital da capa trás – parte teórica
Vídeo 4: Arte digital da primeira página – parte teórica
Vídeo 5: Apresentação dos materiais – parte teórica 
Vídeo 6: Parte prática 1
Vídeo 7: Parte prática 2
Vídeo 8: Parte prática 3
Vídeo 9: Parte prática 4 

Vídeo 10: The Cinch com mais detalhes
- Vídeo 11: Crop a Dile com mais detalhes
E MAIS DUAS AULAS BÔNUS DE ENCADERNAÇÃO PARA QUEM NÃO TIVER A THE CINCH. 

Qual valor e por quanto tempo tenho acesso às aulas?
VALOR: R$85,00. Você consegue comprá-lo na nossa loja virtual clique AQUI ou depósito no Bradesco, qual prefere?
Você terá acesso às aulas por período indeterminado. Após a confirmação do pagamento, por transferência para o BRADESCO ou pela loja virtual no ELO7, um convite será enviado por mim para seu e-mail para sua entrada no grupo.

Aguardo seu contato!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho pra mim! Amooooooooooooo!
Informações e dúvidas somente por e-mail: cafofuateliedearte@gmail.com
Beijos e mais beijos!